Quando ando por Porto Alegre, estou sempre sujeita a topar com um ou mais ciclistas urbanos e, por sorte, em algumas dessas vezes, estou com a câmera pronta para mais um click do CycleChic.
E que sorte a minha!


Para conhecer melhor, acessem o blog deles: freeridepoa.blogspot.com
Antes, dá só uma olhada na descrição do lugar:
"(...)vou falar sobre a Granja Armadilha, um dos picos mais tradicionais de Porto Alegre para a pratica de downhill, freeride e motocross, localizada na Zona Sul da cidade, em Itapoa.
É uma propriedade particular, ou seja, paga para entrar.
O lugar é repleto de trilhas, gaps e vários obstáculos formados por uma uma região de morros com muitas pedras e mata fechada, ideal para a prática de freeride e downhill, com decidas bem inclinadas.
O lugar tem um astral simplesmente fantástico e revela um lado da capital gaúcha, que nem mesmo eu, que nasci e cresci em Porto Alegre conhecia.(...)
No caminho para a Granja, deixando o centro de Porto Alegre pra trás, já se percebe a diferença no ar da região, bem mais puro, diferente do ar poluído e do barulho da centro.
A estrada é a mesma usada para ir no Lami, praia do Rio Guaíba."


Patricia, adorei o texto! Sorte a minha também ..valeu pelo incentivo e vamos armar uma trilha num findi qualquer. Abração !!!
ResponderExcluirShoww!
ResponderExcluirParabens!